Blog

Blog

Conheçam a Molly, a cachorrinha voadora

Essa belezura é a Molly, tem seis aninhos e não, não está para adoção. Ela, na verdade, foi adotada em 2014 pelo Eduardo e, hoje, é essa cachorrinha feliz e sorridente. Nesses seis aninhos, a Molly já viajou mais que muita gente e de moto. Sim, ela é a cachorrinha mais motociclista do mundo, uma cachorrinha voadora.

Conhecemos a Molly há poucas semanas, quando seu pai, o Eduardo a trouxe, junto com um grupo de amigos, para conhecer nosso trabalho. Ela também passou por apuros antes de ser adotada, ainda bem filhotinha. Hoje, a Molly e seu tutor se dedicam a ajudar outros cãezinhos a encontrar um lar e uma família amorosa para que possam viver uma vida segura, sendo muito amados como ela é.

Assim como o Eduardo e a Molly, nós também acreditamos no bem que um animalzinho de estimação faz às pessoas e do privilégio que temos ao acolher um serzinho que de outra forma poderia estar passando por perigos na rua.

Na sua página no Instagram a @millybikerdog divulga o trabalho de alguns projetos e protetores para que consigam apoio para continuarem seu trabalho, e nós temos muito orgulho de estarmos presentes no dia a dia da Molly.

Siga a Molly também no Facebook

©2020 Marcelinho Protetor. Todos os Direitos Reservados.

Search